Arginina AAKG Alfa-cetoglutarato 250g Primaforce

PMF-100

Novo

  • Testado Pureza e Potência
  • Suplemento Dietético
  • Produto Produzido em instalações com Certificação GMP.

Mais detalhes

1 item

Aviso: Últimas unidades!

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 175,00

Pagseguro
Pagseguro

Avaliações de Nossos Clientes

Ninguém postou uma avaliação ainda
neste idioma

Mais Informações

O ácido alfa-cetoglutárico é um dos dois derivados cetona do ácido glutárico. O termo "ácido cetoglutárico" é quase sempre aplicado à variante alfa. O ácido beta-cetoglutárico difere apenas na posição do grupo funcional cetona, e é muito menos usual.
O união do ácido alfa-cetoglutárico, o alfa-cetoglutarato (também denominado oxoglutarato) é um composto de importante atividade biológica. É o cetoácido produzido na desaminação do glutamato e um intermediário no ciclo dos ácidos tricarboxílicos.
A AAKG (L-arginina-alfa-cetoglutarato) é um percursor da síntese Óxido Nítrico (NO), sendo este um potente vasodilatador, promotor de uma melhor irrigação sanguínea (transporte de oxigênio e nutrientes) em nível muscular. Promove assim o aumento da massa muscular, melhorando todo o metabolismo muscular e a regeneração do músculo durante e após o exercício.

->a-akg->nitrobombeamento

O óxido nítrico tem uma potente ação vasodilatadora no organismo, promovendo uma melhor irrigação sanguínea dos tecidos, nomeadamente do tecido muscular. Uma maior irrigação promove um maior transporte muscular de nutrientes, oxigênio, mensageiros químicos, entre outros, e uma rápida eliminação das substâncias tóxicas acumuladas, como ácido láctico, amônia, etc. Desta forma, todos os processos metabólicos relacionados, nomeadamente, com a atividade física, são melhorados e potenciados.


O efeito se torna permanente desde se mantenha a alimentação base e o treinamento intenso após o primeiro mês de uso já se observam veias dilatadas e músculos com aspecto mais “denso” e “entumescido” (pump) os ganhos no primeiro mês variam de 3 a 5 quilos de massa magra, mas aparentam mais pela qualidade e pela extrema vascularização.
O AAKG também é usada como um suplemento auxiliar à imunidade, para ajudar no metabolismo ácido amino e na disfunção erétil.

Indicação:
-
Estimular a Vasodilatação e Oxigenação Muscular;

- Máximo Desempenho Desportivo e Sexual;
- Máxima Resistência;
- Máxima Definição Muscular;
- Máximos Ganhos de Massa Muscular;
- Máxima Ereção.

Contra indicações:

Este produto não deve ser tomado por pessoas com glaucoma ou herpes vulgar, a não ser que seja prescrito por um médico. Não deve também ser tomado, por pessoas que tenham sofrido infarto do miocárdio ou com doença da artéria coronária estabelecida e pessoas com hipotensão arterial.

Interações Medicamentosas:
Potencia os efeitos dos Hipotensores.

Primaforce AAKG contém arginina Alpha-ketoGlutarate cientificamente comprovado com relação 1:1

Sugestão de uso:

Como um suplemento dietético, tome 1 scoop (2000 mg) 1 a 2 vezes por dia

Palavras-chaves

arginina aakg,arginina aakg para que serve,arginina aakg manipulada,arginina aakg comprar,arginina aakg dosagem,arginina aakg beneficios,argina aakg primaforce

Ficha Técnica

Peso250 gramas
UPC181030010129
LoteV166349
SKUPMF-100
Validade02/2019
OrigemEstados Unidos
FabricantePrimaforce

Comentário