Glutamina Powder, 1 kg, Optimum Nutrition

OPT-238

Novo

  • Síntese de glicose
  • Melhora a recuperação
  • Anti Catabólico
  • Auxilia ao ganho de massa magra e recuperação após exercícios
  • GMP - Boas Práticas de Fabricação
  • Qualidade consistente
  • 200 porções
  • Mais abundante aminoácido no tecido muscular
  • Testado pelo laboratório NFN
  • Poupa Glutamina muscular e reduz o catabolismo proteico muscular

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 0,00

Pagseguro
Pagseguro

Avaliações de Nossos Clientes

(5/5)
1 classificação(s) - 1 comentário(s)
Ver distribuição

Mais informações

Glutamina para que Serve

Glutamina tem desempenhado um papel importante na nutrição esportiva para mais de uma década. Com a sua longa história na suplementação traz também muitos mal-entendidos em termos de sua eficácia e uso adequado (similar às falácias associadas com creatina). Para aqueles que desacreditam a suplementação de glutamina, porque é um aminoácido não essenciais, eles só precisam olhar para a pesquisa que aponta para a glutamina sendo exauridos de exercícios de alta intensidade e sua necessidade de ser reabastecido para maximizar o glicogênio muscular.

Excesso de treinamento é o resultado de repetir exercícios de alta intensidade, sem permitir que seu corpo tempo suficiente para recuperar. Isso pode resultar em uma diminuição no desempenho do exercício e progresso para seus objetivos de treinamento. Uma grande porcentagem dos levantadores de peso sofrem de excesso de treinamento e não sabe mesmo. A realidade é que você só pode crescer quando você recuperar e aumentar o uso de um aminoácido responsável por melhorar o tempo de recuperação, irá maximizar seu progresso para seus objetivos.

Déficit de glutamina

Sua importância para o corpo como um aminoácido é inquestionável e quase inigualável por qualquer outro aminoácido único. Os casos em que a suplementação de glutamina é o mais eficaz é baseado em pesquisa para apoiar a sua importância em tempos de déficit calórico ou stress. Durante estes períodos de tempo, a suplementação com glutamina que ajuda na manutenção da massa muscular.

Glutamina para a construção muscular:

Você ainda vai encontrar este aminoácido em quase todos recuperação de suplemento por sua comprovada efeitos anticatabólicos que são importantes em conjunto com exercícios de alta intensidade. Mesmo que ele não é um aminoácido anabolizante, ainda vai dar apoio na construção muscular e aumento de força. Este é um resultado da capacidade da glutamina para apoiar o progresso, evitando lesões musculares e promover a recuperação de seus exercícios.

Glutamina e glicogênio muscular:

Para qualquer atleta procurando otimizar o seu treinamento / ela, completando com glutamina vai garantir que você obtenha o máximo proveito de suas reservas de glicogênio, otimizando o desempenho e a recuperação. Ele funciona especialmente bem para os atletas que estão de dieta para uma competição (e quem precisa atender a uma classe de peso em esportes individuais) e estão limitados na ingestão calórica.

Sugestão de uso

A glutamina é um pó insípido que é consumido em 5 porções grama. Conforme necessário, misture 5 gramas de glutamina com água ou suco. Você pode complementar com glutamina em dias sem treino, assim como para tirar vantagem de sua regulação de insulina e efeitos sobre o músculo preservar.

Ficha de dados

Formato
Dose5g
Peso1kg
EAN0074892702910
UPC748927029109
SKUOPT-238
MPN748927029109
Lote792934
Data de Validade05/2018
OrigemEstados Unidos
SaborSem Sabor
FabricanteOptimum Nutrition
Dimensões 20,3 x 12,4 x 12,4 cm

Comentário

Por (Jaboatão dos Guararapes, Brazil) em 14 Nov 2013 (Glutamina Powder, 1 kg, Optimum Nutrition) :
(5/5

100%

Recebi o produto rapidamente e em perfeitas condições.
O funcionários são muitíssimo atenciosos, sempre mantendo o contato (por e-mail, sms...) buscando nos informar sobre todo o procedimento, se esforçando para buscar a nossa máxima satisfação no concernente à compra. Tudo correu muito melhor do que o esperado. Recomendo!

 Denunciar abuso