Preço reduzido TestForce 2 182 gramas E-Pharm 733428007022

TestForce 2 182 gramas E-Pharm

EPH-495

Novo

  • Testado Pureza e Potência
  • Aumenta a Testosterona
  • Melhora a Recuperação
  • Suplemento Dietético
  • Ácido D-aspártico Cálcio Quelato (DAACC)
  • 182 gramas
  • Sarcosina 3000mg

Mais detalhes

1 item

Aviso: Últimas unidades!

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 275,00

-8.33%

R$ 299,99

Pagseguro
Pagseguro

Avaliações de Nossos Clientes

Ninguém postou uma avaliação ainda
neste idioma

Adicionar à Lista de presentes

Mais Informações

Ácido D-aspártico Cálcio Quelato

D-ácido aspártico cálcio quelato, também chamado DAACC para breve explicação, é um aminoácido que tem sido comprovado para aumentar os níveis de testosterona e LH nos homens. Os aminoácidos são os blocos de construção das proteínas do corpo, e desempenham um papel importante em quase todos os processos biológicos; tais como, transporte e armazenamento de nutrientes e células de formação da estrutura.

Ácido D-aspártico Cálcio Quelato Fatos

Desde DAA (D-ácido aspártico) é um aminoácido que desempenha um papel importante no fabrico de hormônios sexuais, que é encontrado naturalmente no corpo. Ele funciona tão bem que uma empresa farmacêutica italiana, na verdade, comercializa-lo em seus produtos que são destinados a homens inférteis. Homens em seus 20 e 30 foram dadas DAA em um estudo , e foi mostrado para aumentar os níveis de LH em até 33% e testosterona em até 42%.

Diferença entre DAA e DAACC

DAA sem o cálcio quelato adicionado tem baixa solubilidade em água, e vai sentar-se no aparelho digestivo como um pó ao absorver muito lentamente. Como resultado, DAA pode causar problemas no estômago em alguns casos. Os pesquisadores decidiram quelar com cálcio, o que aumenta a sua solubilidade em água vezes x75. Isso faz com que DAACC muito mais amigável e de fácil digestão; Assim, os fisiculturistas usam DAACC ao invés de DAA.

Ácido D-aspártico Cálcio Quelato

Ácido D-aspártico Cálcio Quelato Como Funciona?

Nosso eixo hipotalâmico-pituitário-adrenal funciona como um relógio, e se houver qualquer interferência, a qualquer momento, ele pode fazer com que nossos níveis de testosterona caírem. A testosterona é um hormônio masculino, o que nos faz homens. Dá-nos a força, melhora o humor, aumenta a libido unidade / sexo, e nos ajuda a construir músculos e queimar gordura. Em nossas glândulas pituitárias, DAACC aumenta a concentração da molécula de cGMP, o que resulta em mais de LH, o qual, em seguida, sinaliza as células de Leydig para aumentar a secreção de testosterona. No final, superior a LH vai resultar em mais testosterona naturalmente, sem suprimir a eixo hipotalâmico-pituitário-adrenal.

Ácido D-aspartico Cálcio Quelato

Ácido D-aspártico Cálcio Quelato Uso por Fisiculturistas e Atletas

Quando um atleta usa esteroides anabolizantes , a glândula pituitária não produzem mais LH e seu eixo hipotalâmico-pituitário-adrenal "desliga". Esta é uma certeza, e não há nenhuma maneira mágica para impedir que isso aconteça. Em outras palavras, uma vez que o atleta tem hormônios excessivos, as glândulas pituitária não tem nenhuma razão para trabalhar e vai paralisar.

Uma vez que o usuário tirar hormônios, eles são, em seguida, à esquerda sensação reprimida, por isso é crucial uma terapia pós ciclo (TPC) é executado. Este é o lugar onde o uso DAACC vem a calhar. Uma vez que ajuda a glândula pituitária produz LH, e ajuda os testículos produzem testosterona, você vai se recuperar mais rápido e ter um pós-ciclo mais suave pouso. Isto significa que você preservar os ganhos que você trabalhou tão duro para durante o seu ciclo, e você vai ficar motivado para continuar trabalhando duro na academia.

Ácido D-aspártico Cálcio Quelato  Efeitos Colaterais

Se for utilizado, não abusado, DAACC não terá efeitos colaterais. Como todos os suplementos, se você usar demais ou abusar dele, então você topar com as leis de retornos decrescentes. Se você usá-lo durante todo o ano, é recomendável que o DAACC ciclo de 12 semanas e 4 semanas de folga.

Ácido D-aspártico Cálcio Quelato Dosagem

O ácido D-aspártico cálcio quelato pode ser utilizado em homens e mulheres com dosagens médias respectivamente de 500mg-3000mg e 500mg-1000mg, normalmente aumentando as dosagens progressivamente. Seu consumo dá-se geralmente no período matutino, ainda em jejum e/ou antes de dormir, como muitos dos suplementos lançados com esse composto sugerem o uso.

Para a terapia pós ciclo, recomenda-se entre 1 e 2 gramas de Ácido D-aspártico cálcio quelato por dia, as dosagens de divisão AM / pré-treino. No ciclo, recomenda-se cerca de 1 grama antes de seus treinos para se dar um impulso. É uma boa ideia para experimentar o que funciona melhor para você, não há uma regra estabelecida, tanto quanto dosagens forem. Não exceder 3 gramas por dia.

Ácido D-aspártico Cálcio Quelato Onde Comprar?

TestForce contém um 3000mg por porção de DAACC encontrará em nossa loja virtual

Conclusão

DAACC é muito superior ao DAA, e é um aminoácido não-supressivo. Ele deve ser usado no ciclo e durante seu pós ciclo, para ajudar a construir mais músculo e aumentar a testosterona naturalmente.

Ficha Técnica

Peso182 gramas
UPC733428007022
LoteTF416
SKUEPH-495
Validade04/2019
OrigemEstados Unidos
FabricanteE-Pharm

Comentário