Abreva Creme 2 gramas - Herpes labial

Abreva Pomada, 2g, Docosanol 10%, Herpes Labial


  • Fabricante: Abreva
  • SKU: ABR-541
  • UPC: 307660801009
  • Peso: 0.15kg
  • Dimensões: 5 cm x 12 cm x 13 cm

  • Adicionado em: 11-12-2016
  • Atualizado em: 28-07-2021

  • R$ 0,00

    Abreva é um medicamento antiviral usado para tratar as aftas infecções causadas pelo vírus herpes simplex. Abreva reduz o tempo de cura e a duração dos sintomas do tempo estão presentes.



    Qtd
    Esgotado


     Avaliações de nossos clientes
     (5/5)  - 2 classificação(s) - 2 comentário(s)
    Visualizar distribuição

    Abreva para que serve?

    Abreva é um medicamento antiviral usado para tratar as aftas infecções causadas pelo vírus herpes simplex. abreva reduz o tempo de cura e a duração dos sintomas do tempo estão presentes.

    Abreva é usada para tratar feridas na face e lábios, também pode ser utilizada para outros fins que não aqueles listados neste guia de medicação.


    Abreva Contraindicações


    Antes de utilizar Abreva, informe o seu médico se você tiver quaisquer outras condições médicas ou se você usa quaisquer outros medicamentos.

    O FDA não avaliou os efeitos da docosanol usados durante a gravidez. Não utilize Abreva sem primeiro consultar com o médico se estiver grávida ou amamentando.

    Docosanol não é aprovado para uso por crianças com menos de 12 anos de idade.
    Abreva Uso

    Lave as mãos antes e após a aplicação de abreva.

    O tratamento precoce garante os melhores resultados

    abreva deve ser aplicado ao primeiro sinal de uma afta, como o formigamento, vermelhidão, colisão ou coceira.

    abreva é um liso, branco creme que seca claro. Não picam nem queimar e ele não tem cheiro medicinal ou gosto.

    Remova qualquer cosméticos antes de aplicar abreva. Aplique bastante abreva tópicos completamente cobrir a afta ou labial e esfregue suavemente e completamente.

    Docosanol é normalmente aplicado cinco vezes ao dia até curar. Pare de usar abreva se a afta piorar ou não curar com 10 dias.

    Se a qualquer momento, a medicação é removida acidentalmente, reaplicá-la o mais rapidamente possível.

    Cosméticos, como batom, podem ser aplicados sobre docosanol. No entanto, use um aplicador separado, como cotonete, aplicando sobre uma afta curada para evitar a propagação da infecção.

    Não compartilham docosanol com ninguém. Partilha pode espalhar a infecção.
    Evite este medicamento nos olhos ou boca.
    mantenha Abreva à temperatura ambiente longe da umidade e calor. Não congele.

    O que acontece se eu faltar uma dose?
    Aplica a dose logo que você lembre-se, em seguida, aplique a próxima dose no horário. Não importa se o intervalo de tempo entre as doses é reduzido.

    O que acontece se eu overdose?
    Uma overdose deste medicamento não é susceptível de ocorrer. Se você suspeitar de uma overdose ou ingestão de docosanol, chame um pronto-socorro ou centro de controle de veneno para o Conselho.

    O que devo evitar enquanto estiver usando docosanol?
    Herpes é contagiosas antes, durante e depois de um surto, ou quando as bolhas estão presentes. Sofredores de afta devem evitar estreito contacto físico ou íntimo, como beijar, quando se tem um surto.

    Cosméticos, como batom, podem ser aplicados sobre docosanol. No entanto, use um aplicador separado, como cotonete, aplicar cosméticos sobre uma afta curada para evitar a propagação da infecção.

    Não compartilhar docosanol com ninguém. Partilha pode espalhar a infecção.
    Abreva Efeitos Colaterais

    Sem efeitos colaterais graves são esperados com o tratamento Abreva. Se você suspeitar de uma reação alérgica (dificuldade em respirar; prurido; urticária; inchaço dos lábios, língua ou rosto) procure atendimento de emergência.

    Outros efeitos colaterais menos graves são também incomuns. Relatou-se dor de cabeça.

    Também podem ocorrer efeitos colaterais que não os listados aqui. Converse com um profissional da saúde sobre qualquer efeito colateral que pareça invulgar ou que seja demasiadamente incomodo.
    Abreva Interações

    Que outras drogas afetarão docosanol?

    Não se sabe se docosanol irá interagir com outros medicamentos especialmente outras preparações tópicas,converse um profissional da saúde antes de usar qualquer receita médica ou medicamentos durante o tratamento com docosanol.
    Lembre-se, manter este e todos os outros medicamentos fora do alcance das crianças, nunca compartilhar seus medicamentos com os outros e utilize este medicamento apenas para a indicação prescrita.

    Armazenar a 20 ° - 25 ° C (68 ° - 77 ° F). Não congele. Guarde a caixa para ver se há uso completo do produto, direções e avisos.

    ABR-541

    Ficha técnica

    Peso
    2g
    EAN
    0307660801009
    UPC
    307660801009
    SKU
    ABR-541
    MPN
    80100
    80100
    Lote
    16H17N
    Data de Validade
    08/2023
    Origem
    Alemanha
    Fabricante
    Abreva

    Referências específicas

    Por (Rio de Janeiro, Brazil) em  17 Dec 2017 (Abreva Pomada, 2g, Docosanol 10%, Herpes Labial) :
    (5/5

    Muito bom!

    O produto é muito bom! O resultado é super rápido! A Herpes melhora rapidinho. Vale muito a pena!
    Atendimento nota 10!

    Por (Cuiaba, Brazil) em  07 Dec 2017 (Abreva Pomada, 2g, Docosanol 10%, Herpes Labial) :
    (5/5

    Pomada para Herpes

    Depois de longas pesquisas na internet (já que na minha cidade poucos dermatos e infectos dedicam-se ao tema "herpes"), descobri a pomada Abreva para o tratamento do HSV-1. O produto é alemão e é MUITO SUPERIOR à pomada normalmente indicada para o tratamento, qual seja, Aciclovir. Assim, já nos primeiros sintomas (ardência e coceira dos lábios), aplico uma fina camada de Abreva, associada a ingestão de Lisina (3g por dia na crise e 1g de uso contínuo e diário fora da crise - recomendo a marca NOW) e Aciclovir comprimido de 200mg, a cada 4 horas. Feita essa combinação, as lesões nem aparecem e os sintomas de coceira e ardência cessam em três dias. Vale ressaltar que antes do tratamento acima descrito, ou seja, antes de utilizar Abreva, eu fazia uso da Lisina, Aciclovir pomada e Aciclovir comprimido e, mesmo assim, convivia com a coceira e ardência por meses, quando não era vencido pelo vírus e tinha que conviver com as indesejáveis vesículas (lesões/feridas). Além de todo o incômodo provocado pela doença, gastava muita grana com Aciclovir. Enfim. Descobri a Abreva em algum texto da internet, vi vídeos no YouTube e resolvi arriscar comprando-a. O resultado foi além das expectativas! Portanto, recomendo o produto para você que, assim como eu, sofre com esse vírus chato.