Ubiquinol 100mg Kaneka QH 60 Softgels Healthy Origins

HOG-485

Novo

  • Natural
  • Livre de Soja
  • Ativo "antioxidante" forma do CoQ10
  • Kaneka QH Ubiquinol
  • Non-GMO (Sem Organismos Geneticamente Modificados)
  • Suplemento Dietético

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 220,00

Pagseguro
Pagseguro

Avaliações de Nossos Clientes

Ninguém postou uma avaliação ainda
neste idioma

Mais Informações

Ubiquinol : O que é e Porque é Preciso?

A saúde do coração é de grande interesse nos Estados Unidos, onde muitas pessoas estão confiantes de que podem controlar certas questões de saúde através de uma nutrição adequada. Não é de admirar, então, que os americanos gastarão cerca de US $2,5 bilhões este ano em suplementos alimentares, tais como Ubiquinol que suportam a saúde cardiovascular.

Começando com os Fundamentos

Para entender esse nutriente, precisamos começar com uma visão geral de enzimas.
Enzimas desempenham um papel importante em nossos corpos - por exemplo, eles tornam possível para nós para digerir o alimento que comemos e desbloquear a energia em nutrientes. Reações complexas em toda a natureza são possíveis - e mais eficiente - por causa dessas moléculas.
Mas a função, enzimas precisam da ajuda de algo chamado coenzimas. Estes compostos naturais ajudar uma enzima em fazer um determinado trabalho, como digerir carboidratos e proteínas em nosso corpo, ou fazer a energia nossos órgãos precisam para funcionar.
Apresentando Coenzima Q10

Existem muitas coenzimas. Entre as mais importantes é chamado de coenzima Q10, ou CoQ10. Esta substância vitamínica semelhante é feito naturalmente no corpo e desempenha um papel crítico na criação de energia celular.

Não é nenhuma surpresa, então, que muitas CoQ10 são encontradas no interior dos tecidos de órgãos exigentes de energia, tais como o coração, cérebro, fígado e rins. Na verdade, ele existe em praticamente todos os tecidos e células.
CoQ10 vem em duas formas muito diferentes

CoQ10 é uma das coenzimas mais reconhecidas da América. Embora milhões de nós comprar o suplemento para apoiar a saúde do coração, a maioria não sabe , existem duas formas principais de este nutriente vital . Cada um funciona de forma diferente no corpo.

Ubiqui nenhum, também conhecido como ubiquinona, é a forma mais popular de CoQ10. Isso é porque ela era o único tipo de CoQ10 vendido em lojas até 2007, quando uma forma mais avançada do nutriente chamado Ubiquinol (pronunciado "you-Bik-win all") tornou-se comercialmente disponíveis.

O problema com ubiquinona é que seu corpo deve convertê-lo em Ubiquinol (o tipo mais avançado de CoQ10) antes que ele possa ajudar a tornar a energia celular o seu coração e outros órgãos vitais precisam para funcionar em níveis ótimos.

Estrutura Molecular do Ubiquinol

Ao contrário da ubiquinona, a Ubiquinol também é um poderoso antioxidante que ajuda a neutralizar os radicais livres que poderiam danificar as células saudáveis ​​no organismo.
Começando por volta de 30 anos de idade, seu corpo tem mais dificuldade em transformar ubiquinona em Ubiquinol , e todo o processo se torna menos eficiente. É por isso que tantos adultos "mais velhos" estão agora a tomar a forma Ubiquinol mais avançado de CoQ10.
Hoje, as vendas no varejo de Ubiquinol estão crescendo um número estimado de sete vezes mais rápido do que os de ubiquinona como o público torna-se mais ciente das várias vantagens de Ubiquinol.


Ambas as formas de CoQ10 tem pesquisadores interessados ​​por muitos anos, mas Ubiquinol tem sido comercialmente disponível na América por apenas 10 anos. Nesse curto espaço de tempo, mais de 60 estudos têm sido realizados sobre os benefícios para a saúde de Ubiquinol.

Ao contrário de algumas pesquisas suplemento dietético, grande parte desta pesquisa foi a forma de estudos clínicos em humanos com revisão por pares de cientistas em universidades de prestígio e escolas médicas.

Ubiquinol Benefícios

  • Auxilia a saúde cardíaca ideal
  • Suporte a produção de energia celular natural
  • Ajuda a evitar danos no corpo causadas por estresse oxidativo
  • Repõe os níveis sanguíneos de CoQ10 empobrecido por muitos medicamentos para o colesterol

O interesse nos benefícios de saúde de Ubiquinol é forte. Agora, os investigadores de todo o mundo estão ocupados estudando o papel Ubiquinol pode jogar em disfunção mitocondrial, a saúde do cérebro, a saúde visual e metabolismo ósseo, entre outras áreas.

Coenzima Q10 (2,3, 5-dimetoxi-metil-6-decaprenil-1,4-benzoquinona) foi isolada a partir mitocôndria cardíaca pelo Dr. Frederick L. Crane e colegas na Universidade de Wisconsin, em 1957, e a sua estrutura química foi determinada pelo Dr. Karl Folkers et ai. da Universidade do Texas em 1958. A coenzima Q10 é também conhecida como "ubiquinone", um nome derivado das palavras 'onipresente', que significa 'em todos os lugares', e 'quinona'. A função biológica comum para compostos de quinona tal como ubiquinona, vitamina K e plastoquinona é atuar como componentes redox do sistema de transporte de eletrons transmembranar. Ubiquinol, a vitamina K hidroquinona e plastoquinol são os produtos de redução de dois eletrons da ubiquinona, vitamina K e plastoquinona, respectivamente. Em outras palavras, a ubiquinona é a forma oxidada e ubiquinol é a forma reduzida da coenzima Q10. Ubiquinol é instável no ar e facilmente oxidado de volta para a ubiquinona. O primeiro relatório sobre a atividade antioxidante do ubiquinol foi pelos Drs. Mellors e Tappel em 1966. No plasma de humano saudável, mais de 90% de Coenzima Q10 existe na forma reduzida, ubiquinol. É relatado que a proporção de ubiquinol a coenzima Q10 no plasma é um bio-marcador para o stress oxidativo, o que indica que as pessoas que sofrem de stress oxidativo forte têm níveis mais baixos de ubiquinol no seu plasma. Suplementação Kaneka Ubiquinol vai ajudar essas pessoas a manter a condição saudável. Kaneka desenvolveu o método para fornecer ubiquinol comercialmente e que a FDA aceitou Kaneka Ubiquinol como um novo Dietary Ingrediente em 2005.

Ubiquinol ou Ubiquinona?


Apesar de seus vários benefícios para a saúde, ubiquinona tem uma desvantagem importante: ela não está tão eficientemente absorvida pelo organismo humano.


Ubiquinol é diferente. Em cada estudo comparativo publicado até à data, Ubiquinol foi melhor absorvido pelo organismo do que ubiquinona. A quantidade seu corpo absorve irá variar com base em sua idade e saúde em geral, mas estudos têm mostrado consistentemente Ubiquinol para ser a forma de CoQ10 que é mais fácil para o corpo a usar.

Ubiquinol é mais facilmente absorvido no trato intestinal e, portanto, considerado mais "biodisponível" do que ubiquinona.

Esta diferença faz com que Ubiquinol muito especial. Quando ubiquinona é ingerido, o corpo deve transformá-lo em Ubiquinol para que ele possa contribuir para a produção de energia celular, que nossos corações e outros órgãos importantes precisam para funcionar em níveis ótimos.

Mas o processo de transformar ubiquinona em Ubiquinol torna-se mais difícil e menos eficiente à medida que envelhecemos e, especialmente, depois dos 45 anos. Isso é uma grande razão pela qual muitos especialistas incentivem "mais velhos" adultos que tomem um suplemento de CoQ10 para consumi-lo como Ubiquinol.

Para muitas pessoas e muitas vezes para sua surpresa, ubiquinona simplesmente não entregar os mesmos benefícios de Ubiquinol.

Kaneka q10

 

Ubiquinol,Porque Kaneka Q10?

Kaneka Q10 ®, o único CoQ10 fabricado nos EUA, é a mais pura do mundo, mais profundamente pesquisado ingrediente CoQ10 disponíveis hoje. Fermentado a partir de levedura, Kaneka Q10 ® é bioidêntico ao CoQ10 produzido no interior do corpo. Muitos ingredientes CoQ10 são processados a partir de bactérias ou derivados do tabaco.

A Diferença Kaneka Q10

Kaneka acredita que começando com ingredientes de qualidade é a única maneira de garantir um produto de qualidade pura, alta. Kaneka Q10 ® é fermentado a partir de levedura pura, natural. O método de levedura de fermentação, juntamente com padrões de fabricação rigorosos de Kaneka Q10 ® o mais puro de nível comercial CoQ10 disponíveis no mercado hoje.

Ubiquinol Q10 Possíveis Interações

Se você está atualmente a ser tratado com qualquer um dos seguintes medicamentos, você não deve usar CoQ10 sem primeiro falar com o seu prestador de cuidados de saúde.

Daunorubicina e doxorrubicina - Coenzima Q10 pode ajudar a reduzir os efeitos tóxicos sobre o coração causada pela daunorubicina (Cerubidin) e doxorrubicina (adriamicina), dois medicamentos de quimioterapia que são comumente usados ​​para tratar vários tipos de câncer. Sempre fale com seu oncologista antes de tomar antioxidantes, juntamente com quimioterapia.

Medicamentos para pressão arterial - Em um estudo clínico de indivíduos que tomam medicamentos para pressão arterial, incluindo diltiazem (Cardizem), metoprolol (Lopressor ou Toprol), enalapril (Vasotec) e nitroglicerina (Nitrostat ou Nitrobid), a suplementação de CoQ10 permitiu que as pessoas a assumirem mais baixo As doses destes fármacos. Isto sugere que CoQ10 pode melhorar a eficácia de certos medicamentos para pressão arterial, mas é necessária mais investigação para verificar esses resultados.

Medicamentos para afinar o sangue - Há relatos de que a coenzima Q10 pode diminuir a eficácia de medicamentos para afinar o sangue, como a warfarina (Coumadin) ou clopidigrel (Plavix), levando à necessidade de doses aumentadas. Portanto, dado que esta medicação deve ser acompanhada de perto para a manutenção de níveis adequados e afinamento do sangue constante, CoQ10 deve ser utilizado com varfarina somente sob supervisão cuidadosa pelo seu provedor de cuidados de saúde.

O timolol - suplementação de CoQ10 pode reduzir os efeitos colaterais relacionados com o coração de gotas de timolol (Betoptic), um medicamento beta-bloqueador utilizado para tratar o glaucoma, sem diminuir a eficácia do medicamento.

Outros  - Medicamentos que podem diminuir os níveis de coenzima Q10 no corpo incluem estatinas para o colesterol, incluindo atorvastatina (Lipitor), lovastatina (Mevacor), pravastatina (Pravachol, e simvastatina (Zocor), derivados do ácido fíbrico, incluindo para o colesterol (gemfibrozil Lopid), beta-bloqueadores para a pressão arterial elevada, tais como atenolol (Tenormin), labetolol (Normodyne), metoprolol (Lopressor ou Toprol) e propranolol (Inderal) e antidepressivos tricíclicos, incluindo amitriptilina (Elavil), doxepin (Sinequan ), e imipramina (Tofranil).

 

Fonte: University of Maryland Medical Center

http://umm.edu/health/medical/altmed/supplement-interaction/possible-interactions-with-coenzyme-q10

Interações Medicamentosas

  • diltiazem
  • doxorrubicina
  • enalapril
  • varfarina


Referências:

1 Mohr D, Bowry VW, a suplementação dietética com Stocker R. resultados coenzima Q10 em níveis aumentados de ubiquinol-10 dentro lipoproteinas circulantes e o aumento da resistência da lipoproteína de baixa densidade humana para a iniciação da peroxidação lipídica. Biochim Biophys Acta. 1992 26 de junho; 1126 (3): 247-54.

2 Frei B, Kim MC, Ames BN. O ubiquinol-10 é um antioxidante solúvel em lípidos eficazes em concentrações fisiológicas. Proc Natl Acad Sci US A. junho 1990; 87 (12): 4879-83.

3 Langsjoen PH, Langsjoen AM. ubiquinol suplementar em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva avançada. Biofactors. 2008; 32 (1-4): 119-28.

4 Langsjoen PH e Langsjoen AM. Ubiquinol suplementar na insuficiência cardíaca congestiva: experiência de três anos. 6ª Internacional Q10 Conferência de Bruxelas, 27-30 maio de 2010; 29-30.

5 Mohr D, Bowry VW, a suplementação dietética com Stocker R. resultados coenzima Q10 em níveis aumentados de ubiquinol-10 dentro lipoproteinas circulantes e o aumento da resistência da lipoproteína de baixa densidade humana para a iniciação da peroxidação lipídica. Biochim Biophys Acta. 1992 26 de junho; 1126 (3): 247-54.

6 Beamer WM e Deamer DW. Energia a partir de Ligações Químicas: O modo de aeróbica. In: The World of the Cell, 2ª Ed, The Benjamin Cummings Publishing Company, Inc, Redwood City, CA., pps.. 275-313.

7 Ernster G, Forsmark-Andrée P. Ubiquinol: um antioxidante endógena em organismos aeróbicos. Clin Investig. 1993; 71 (8 Suppl): S60-5.
8 Zlatohlavek L, Vrablik M, Grauova B, Motykova E, Ceska R. O efeito da coenzima Q10 em miopatia estatina. Neuro Endocrinol Lett. 2012; 33 Suppl 2: 98-101.

9 Fedacko J, Pella D, Fedackova P, Hänninen O, Tuomainen P, Jarcuska P, Lopuchovsky T, Jedlickova L, Merkovska L, Littarru GP. A coenzima Q (10) e o selénio em tratamento miopatia associada-estatina. Can J Physiol Pharmacol. 2013 Feb; 91 (2): 165-70.

10 Milhas de MT, Corno P, Milesc L, Tanga P, Steele P, DeGrauwa T. Bioequivalência da coenzima Q10 de over-the-counter suplementos. Res Nutr. 2002: 22 (8): 919-929.

11 Bhagavan HN, Chopra RK. Plasma resposta coenzima Q10 para a ingestão oral de formulações de coenzima Q10. Mitocôndria. Junho 2007; 7 Suppl: S78-88.

12 Evans M, Baisley J, Barss S, Guthrie N. A, estudo duplo-cego randomizado sobre a biodisponibilidade de duas formulações de CoQ10. Journal of Functional Foods. 2009. 1: 65-73.

13 Milhas de MT, Corno P, Milesc L, Tanga P, Steele P, DeGrauwa T. Bioequivalência da coenzima Q10 de over-the-counter suplementos. Res Nutr. 2002: 22 (8): 919-929.

14 Crane FL, Navas P. A diversidade de função de coenzima Q. Aspectos Mol Med. 1997; 18: S1-S6.


15 Bentinger M, Brismar K, Dallner G. O papel antioxidante da coenzima Q. Mitochondrion 2007; 7S: S41-S50.

Ficha Técnica

Quantidade60 Softgels
Dose100mg
UPC603573364670
Lote4068
SKUHOG-485
Validade12/2018
OrigemEstados Unidos
FormatoUbiquinol (Kaneka QH)
FabricanteHealthy Origins

Comentário