Black Cherry 120 Cápsulas GNC

GNC-457

Novo

  • Suplemento Dietético
  • Black Cherry
  • GNC

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 140,00

Pagseguro
Pagseguro

Avaliações de Nossos Clientes

Ninguém postou uma avaliação ainda
neste idioma

Adicionar à Lista de presentes

Mais Informações

 Black Cherry

As Black Cherry, igualmente conhecidas como as cerejas selvagens, são ingredientes comuns em muitos alimentos e bebidas. Existem dois tipos básicos de suplementos de cereja preta . Um deles vem do fruto, como os concentrados de suco de cereja preta, enquanto o outro deriva da casca da árvore.

Por que as pessoas tomam black cherry?
Cerejas podem ter propriedades antioxidantes. Em estudos de laboratório , antioxidantes parecem proteger as células dos danos que leva à doença, incluindo a formação de placas nas artérias . No entanto, ainda não está claro se antioxidantes têm um benefício para a saúde nas pessoas.

Um pequeno estudo descobriu que as pessoas que bebiam suco de cereja - de uma mistura de diferentes cerejas - sofreram menos danos musculares como resultado do exercício. Mais pesquisas são necessárias para confirmar um benefício, no entanto. Mistura de suco de cereja pode ajudar com insônia , possivelmente, bem como valeriana .

Há alguma evidência que a casca da cereja preta pode trabalhar como um supressor da tosse ; Curiosamente, podem ser os glicosídeos cianogênicos (ver abaixo) que ambos ajudam a diminuir o mecanismo de tosse enquanto são tóxicos em altas doses. Isto sublinha a importância do uso de tais medicamentos botânicos sob a orientação de um profissional de saúde. É um ingrediente comum em medicamentos para tosse sem receita médica . Black cereja casca também parece ter um efeito sedativo.

Casca de cereja preta tem sido usada para tratar muitas outras condições, incluindo resfriados, problemas digestivos e dor. Para resfriados , a casca parece funcionar como um adstringente, secando secreções e muco. Por enquanto, no entanto, não há boas evidências para apoiar esses usos.

Quanto Black Cherry você deve tomar?

Desde cereja preta é um tratamento não comprovado, não há nenhuma dose padrão. Algumas pessoas usam cinco a 12 gotas de extrato líquido de casca de cereja preta na água ou talvez um copo de suco de cereja duas a três vezes por dia. Consulte o seu médico para obter aconselhamento.
Você pode obter cereja preta naturalmente de alimentos?

As cerejas pretas são um ingrediente comum em tortas, geleias, sodas, e outros alimentos. As folhas de cereja preta não devem ser comidas; Eles contêm um produto químico que é convertido em uma forma de cianeto no corpo. Casca de cereja preta também contém este mesmo produto químico e só deve ser usado sob a orientação de um profissional experiente.

Quais são os riscos de tomar Black Cherry?

    Efeitos colaterais. Quando comido em alimentos e bebidas, frutas de cereja preta são seguros. Cerejas podem desencadear reações alérgicas. Estes podem ser mais comuns em pessoas que também têm alergias a outras frutas ou bétula.
    Riscos. Usar suplementos de cereja preta a longo prazo pode não ser seguro. Altas doses de casca de cereja preta podem ser venenosas e até mesmo fatais.
    Interações. Se tomar algum medicamento regularmente, fale com o seu médico antes de começar a usar suplementos de cereja preta . Eles podem interagir com sedativos e medicamentos usados ​​para colesterol elevado , infecções fúngicas, alergias , câncer e outras condições.

Dada a falta de provas sobre a sua segurança, suplementos de cereja preta não são recomendados para crianças ou para mulheres que estão grávidas ou amamentando .

Ficha Técnica

Quantidade120 Cápsulas
UPC048107116149
Lote0288AP204
SKUGNC-457
Validade01/19
OrigemEstados Unidos
FabricanteGNC

Comentário