Cranberry Extrato, 500mg, 180 Cápsulas, Natural Factors

NFS-36

Novo

  • Suplemento Dietético
  • Auxilia a Saúde do Trato Urinário
  • Pureza e Potência Garantida
  • Vaccinium macrocarpon concentrado 36:1 [Fruta]

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 0,00

Pagseguro
Pagseguro

Avaliações de Nossos Clientes

Ninguém postou uma avaliação ainda
neste idioma

Mais Informações

Cranberry ,Tratamento e Prevenção das Infecções do Trato Urinário



Cranberry é uma fruta diferente de qualquer outra do mundo. Nos Estados Unidos ela tem um importante papel nos tradicionais feriados e é símbolo de uma vida saudável. Sua história de Dados Centenas de anos, por volta de 1620, quando americanos misturavam carne de alce com uma pasta, com Elaborada uma fruta, para conservar o alimento por um longo período. Além disso,

também usavam o suco vermelho como tinta natural na coloração de tapetes, cobertores e roupas e, ainda, acreditavam em suas propriedades antissépticas, pois utilizavam o cranberry em ferimentos causados por flechas venenosas.
Conta a lenda que os peregrinos serviram Cranberries no primeiro dia de Ação de Graças em Plymouth, selvagem Juntamente com o Peru. Durante a 2 ª Guerra Mundial, tropas americanas solicitavam em torno de um milhão de quilos de Cranberries desidratadas, por ano, como forma de alimentação saudável para os soldados.
O Cranberry é uma planta nativa da América do Norte em que apresenta sua composição antocianidinas, flavonóides, proantocianidinas, condensados taninos e ácidos fenólicos, estes componentes podem impedir um Adesão de Certas bactérias, incluindo Escherichia coli uma, associada às infecções do trato urinário. As propriedades de anti-Adesão do Cranberry inibir também como bactérias Associadas uma úlcera estomacal. Pesquisas científicas recentes demonstram também que o Contêm Cranberry Quantidades significativas de antioxidantes e outros Fitonutrientes com o potencial de impedir danos oxidativos causados pela espécie reativa do oxigênio, deste modo, protege o organismo contra câncer e doenças cardiovasculares.

Nome comum: Cranberry
Nome científico: Vaccinium macrocarpon
Família: Ericaceae
Parte usada: Fruto.
Propriedades

Cranberry Trato Urinário


Os Povos Indígenas Utilice por séculos preparações de cranberry para tratar infecções do trato urinário (ITU) e outras doenças. Contêm O Cranberry proantocianidinas (PACs), que inibe A adesão das bactérias, incluindo Escherichia coli uma, ao epitélio do trato urinário e subsequentemente Ocorre um Diminuição da reprodução da bactéria que causa uma infecção.
Anti-bacteriana Adesão e Resistência ao antibiótico. As teorias recentes referem que o mecanismo de ação do cranberry na prevenção das Infecções do trato urinário está relacionado a acidificação da urina. Entretanto, este mecanismo ainda não foi confirmado. Os compostos foram identificados Responsáveis por Howell et al. taninos condensados como e proantocianidinas. Um trabalho mais detalhado Apresentou em abril de 2002 em que os testículos Cranberries com, uvas, maçãs, chás e chocolates, os Cranberries exibiram apenas uma habilidade de impedir um Adesão da bactéria.
Novas pesquisas Indicam que pode Cranberry agir em outra parte do corpo, além do trato urinário de um encontro de outras bactérias também. A adesão dos diferentes tipos de bactérias que causam úlceras no estômago e doença periodental (cárie), pode ser inibida na presença do Cranberry, e é provável ainda que outras bactérias susceptíveis Sejam também.
O consumo regular de Cranberry não só uma ajuda Manter a Saúde, mas reduz o número de infecções, e sendo assim Sejam que evita ingeridas altas doses de antibióticos, Reduzindo ainda a probabilidade de Aparecimento de bactérias resistentes, este sendo que um, é problema de Saúde Pública de proporção mundial.

Odontologia


Um estudo publicado em um jornal da Associação nenhum relatou americana dental que componente de alto peso molecular do Cranberry tem a habilidade de reverter e inibir uma agregação de determinadas bactérias orais Responsáveis pela placa dentária peridentarios doença e in vitro. Além do Cranberry, também este ativo foi isolado de Blueberry, mangas, pêssegos, ameixas e framboesas. A atividade de inibição foi encontrada apenas no Cranberry, porém uma atividade mais fraca foi encontrada nenhuma e Blueberry como outras frutas testadas não mostraram nenhuma atividade de inibição.
Critical Reviews in Food Science and Nutrition relatou em uma experimentação clínica preliminar O uso do enxagüatório bucal contendo Cranberry, como amostras de saliva do grupo experimental mostraram uma Redução da formação de colônias de Streptococcus mutans comparado ao grupo placebo. Uma grande porcentagem da cárie dental pode ser atributo ao S. mutans.

Úlcera


As úlceras pépticas estão aumentando constantemente e ao contrário da causa ser o estresse e / ou uma acidez estomacal, seu crescimento se dá pela infecção da bactéria Helicobacter pylori. Um constituinte de alto peso molecular presente nenhum suco de Cranberry foi usado para inibir A adesão do H. pylori gástrico não fluído in vitro. Estes resultados preliminares sugerem que o Cranberry pode ser benéfico na prevenção de úlceras pépticas COM A adesão da inibição do H. pylori sem epitélio gástrico.
O H. pylori é Capaz de sobreviver sem revestimento da mucosa do estômago e do duodeno neutralizando o ácido do estômago, em seu ambiente local, Através da hidrólise da uréia. Em países Ocidentais aproximadamente 50% das pessoas acima de 60 anos são afetadas. 25 milhões de americanos sofreram de úlcera péptica em alguma fase de sua vida e existem aproximadamente 1 milhão de hospitalizações por ano relacionadas às úlceras nos EUA A maioría dos adultos (80-90%) e 10% das crianças são afetadas. Além das úlceras, uma infecção por H. pylori é ligada aos adenocarcinomas gástricos (câncer de estômago), uma doença de refluxo como gastrites e (inflamação no estômago).

Coração


A aterosclerose, no termo mais simples, é a acumulação nas artérias da lipoproteína de baixa densidade (LDL) ou "mau colesterol" tendão Resultado por um
restrito fluxo do sangue. Nos estágios avançados da doença o fluxo sanguíneo pode ser diminuído severamente ou cessar completamente tendão Resultado por uma angina, uma trombose e / ou o infarto do miocárdio.
Os flavonóides foram mostrados como potentes antioxidantes in vitro e in vivo e podem Reduzir o risco da aterosclerose. Os Contêm Cranberries Quantidades significativas de flavonóides e de compostos polifenólicos que foram demonstrados para inibir uma oxidação da lipoproteína de baixa densidade (LDL) ou "mau colesterol".

Anti-envelhecimento


Os cientistas do Centro de Pesquisa de Nutrição Humana (USDA) têm encontrado resultados promissores associados com uma elevação das dietas de antioxidantes e de outros Fitonutrientes. Os estudos preliminares sugerem que dietas Contêm que frutas e vegetais com altos valores de ORAC (Oxygen Radical absorbância) Capacidade podem fornecer proteção contra a perda da memória e coordenação da Associadas a elevada idade. Os Cranberries marcam uma elevação na antioxidante escala em 1750 unidades de ORAC por 100 g da fruta fresca.
Utilizando um modelo animal, James Joseph, Ph.D. e Bárbara Shukitt-Hale Ph.D. tem demonstrado uma habilidade dos Cranberries em Proteger as células do
cérebro dos danos causados por radicais livres e das perdas subseqüentes das Funções cognitivas. Ratos nutridos de dietas suplementadas com Cranberries são passados por uma série de testes para Avaliar sua Função neural comparada a um Grupo de Controle. Os resultados preliminares Indicam que é uma evidência convincente de que o Cranberry pode ajudar uma Proteger o cérebro dos danos neurológicos.

Indicações


Entre outras indicações, como mais significativas são:

  • Infecção do trato urinário (tratamento e prevenção)
  • Doença periodontal
  • Tratamento de úlcera estomacal causada por H. pylori.
  • Anti-envelhevcimento.

    Contra-indicações



    Nefrolitíase. É considerado seguro seu uso na gravidez e na lactação.


    Efeitos adversos e toxicidade

    Cranberry embora apresenta segurança quando usado oralmente, como altas doses podem causar diarréia e sintomas gastrintestinais.

    Sugestão de uso: para melhores resultados, tomar 1 cápsula 3 vezes ao dia ou conforme orientação médica,tomar juntamente com a refeição.Outros ingredientes:


    CranRich Extrato de Cranberry - 500 mg 180 cápsulas
    (Vaccinium macrocarpon concentrado 36:1 [Fruta] )
    Suplemento dietético.


    Outros ingredientes:gelatina (cápsula),gelatina,água purificada,pó de arroz,sílica,estereato de magnésio (grau vegetal)

    CranRich fornece uma fonte superior de saúde único cranberry está promovendo compostos. As cápsulas são uma poderosa fonte de cranberry pó contendo uma proporção muito alta de concentração de 36:1. (Isto significa que 36 gramas de cranberries é igual a 1 grama de concentrado). As cápsulas são também mais conveniente do que tomar suco de cranberry, sem a adição de açúcar.

Todos os produtos Natural Factors são fabricados de acordo com o Governo do Canadá seguindo as práticas Good Manufacturing Practice (GMP) entre os mais altos padrões do mundiais.

Sugestão de Uso

1 cápsula de 1 a 3 vezes ao dia ou como indicado por um profissional de saúde.

 

Manter fora do alcance das crianças.

Selada para sua proteção. Não use se o selo estiver violado.Para armazenar frescura, em um lugar fresco e seco.

Ficha Técnica

Quantidade180 Cápsulas
UPC068958045139
SKUNFS-36
Validade09/2019
OrigemEstados Unidos
FabricanteNatural Factors

Comentário