Crisina 500mg 30 Cápsulas Jarrow Formulas

JRW-402

Novo

Chrysin (5,7-Dihidroxiflavona) é um flavonóide encontrado em paixão flor (Passiflora coerula), que promove os níveis de testosterona saudáveis ​​através da inibição de aromatase, enzima que converte a testosterona em estrogênio.

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 139,99

Pagseguro
Pagseguro

Avaliações de Nossos Clientes

Ninguém postou uma avaliação ainda
neste idioma

Adicionar à Lista de presentes

Mais Informações

Crisina (5,7 diidroxiflavona) é um potente flavonoide extraído da planta Passiflora coerulea (syn. Passiflora caerulea)1 (espécie aparentada ao maracujá comum - Passiflora edulis). Sua molécula é muito semelhante as moléculas de outros flavonoides como a apigenina e a luteolina. Também é conhecida pelos nomes chrysin e chrysidenon.

A crisina é um flavonoide que possui a capacidade única de inibir o processo de aromatização que transforma a testosterona em estrogênios (pt-BR) ou estrogênios nos homens idosos e em processo de envelhecimento, o que é, em grande parte, a causa da relativa feminização que neles ocorre, inclusive retratada pela ginecomastia (comum nesses homens). Inúmeros estudos mostraram que os níveis de testosterona aumentam quando a ação da enzima aromatase é bloqueada, pois é ela que converte a androstenediona em estrona, e a testosterona em estradiol. A crisina apresenta atividade fitoestrogênica, antioxidante e ansiolítica. Considerada uma “isoflavona anabólica”, pelo seu efeito antiestrógeno, impedindo a conversão da testosterona em estrogênios. Junto com a redução dos níveis de testosterona, a conversão pode causar sintomas irritantes, como ocorre com alto índice de estrogênios, como o surgimento de mamilos sensíveis ou mudanças nos órgãos masculinos.

A crisina é por isso utilizada juntamente com os precursores ou os estimuladores da testosterona como o extrato de Tribulus terrestris, o extrato de Eurycoma longifolia (tongkat ali ou pasak bumi ou "cay ba binh")2, ou ainda o DHEA (dehidroepiandrosterona) para inibir o processo nocivo de transformação da testosterona em estrogênios associados ao envelhecimento e à feminização dos homens. Ela também possui alto potencial antioxidante, o que tem sido demonstrado através da sua habilidade para inibir a xantina oxidase e consequentemente suprime a formação de ácido úrico e de certas espécies reativas de oxigênio. A crisina também pode inibir, sob certas condições, a peroxidação lipídica.

Os atletas e os body-builders utilizam a crisina para alcançar resultados mais expressivos. Os indivíduos que apenas pretendem o aumento da sua testosterona e a redução dos estrogênios, adaptam o uso da crisina em função dos resultados obtidos.

A crisina tem efeito similar ao DIM (di-indolilmetano) e o seu precursor - o I3C (indol-3-carbinol) - que são constituintes específicos isolados de vegetais crucíferas (como os brócoles ou as couves), pois ambos possuem efeitos benéficos, reguladores dos estrogênios e anticancerosos.

Ficha Técnica

Quantidade30 Cápsulas
UPC790011150428
SKUJRW-402
Validade05/2016
OrigemEstados Unidos
FabricanteJarrow Formulas

Comentário

Acessórios