Test Powder, Fruit Punch, 240g, USP Labs

USP-307

Novo

É seguro dizer que não há um homem na América, ou o mundo para esse assunto, que no fundo não quer mais "alfa" ...

Apenas um pouco, então a garota que não conhece você existe de repente sente tingly sobre sua presença ...

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 0,00

Pagseguro
Pagseguro

Avaliações de Nossos Clientes

Ninguém postou uma avaliação ainda
neste idioma

Mais informações

USPlabs Test Powder: o Alpha Activator

Composição do ingrediente:

Trimetilglicina
Este composto particular foi demonstrado em vários estudos para possuir efeitos de melhoria do desempenho do exercício. Por exemplo, um estudo que utilizou 12 indivíduos jovens do sexo masculino descobriu que a trimetilglicina conseguiu aumentar a produção de força e resistência muscular após 2 semanas de suplementação. Além disso, a área sob os níveis de curva (AUC) para os hormônios anabolizantes, Hormônio do Crescimento (GH) e Fator de Crescimento 1 da Insulina (IGF-1) também aumentou a partir das 2 semanas de suplementação. Além disso, a área sob os valores de curva para o hormônio catabólico, cortisol, foram diminuídas após a suplementação com trimetilglicina nesses indivíduos.

Em suma, existem dados que demonstram que este composto pode melhorar o desempenho do exercício e em pelo menos um estudo, mostrou alterar hormônios anabolizantes e catabólicos de uma forma que favorece o crescimento muscular.

Aframomum Melegueta Extract
Este extrato de planta particular foi tradicionalmente usado em porções ocidentais da África, a fim de suportar a função masculina, bem como um afrodisíaco. No entanto, recentemente, várias investigações farmacológicas forneceram evidências científicas para apoiar esse uso. O primeiro estudo, realizado em 2002, descobriu que os ratos machos que receberam o extrato da planta mostraram aumento da excitação e atividade sexual.

Mais recentemente, em 2011, um estudo descobriu que, utilizando um bioensayo com base em células de levedura in vitro, o extrato desta planta possui fortes propriedades antiestrogênicas.

Finalmente e mais recentemente, em 2012, foi publicado um artigo onde o extracto foi novamente administrado a ratos e a testosterona e o peso corporal foram registrados. Foi demonstrado que o extrato aumentou o aumento de peso corporal maior do que o observado no grupo controle, ao mesmo tempo em que aumentou os níveis de testosterona no soro em mais de 300% em relação ao grupo controle.

Extrato de casca de fruta Garcinia Mangostana
Esta erva particular possui um composto chamado gama-mangostin. Este composto demonstrou atividade de inibidor de estrogênio sintase.

Ácido D-aspártico (3120 mg)
Em um estudo composto por 23 homens, recebendo 3,12 gramas por dia (20 homens receberam placebo) durante um período de 12 dias, verificou-se que 87% daqueles que tomaram o ácido D-aspártico apresentaram aumento de LH e testosterona; o aumento médio de LH e testosterona foi de 33,3% e 42%, respectivamente, em comparação com a linha de base.

Estudos prévios em ratos também mostraram que o ácido d-aspártico pode aumentar os níveis de LH e testosterona.

Além disso, também foi mostrado para aumentar os níveis de GH em ratos também. Há até algumas evidências de que ele pode aumentar a óxido nítrico sintase (NOS) e assim aumentar a produção de NO.

Sulfato de Agmatina (1000 mg)
Este composto particular foi mostrado em animais para aumentar potencialmente LH-RH e LH, o que, por sua vez, poderia aumentar hipoteticamente os níveis de testosterona. Além disso, também mostrou a capacidade de aumentar a atividade de NOS in vitro e, assim, novamente, poderia hipoteticamente resultar em um aumento na produção de NO.

Sulfato de Agmatina de Qualidade é muito caro e difícil de fornecer ...
O Pó de Teste contém 1000 mg de Sulfato de Agmatina por porção, mais do que qualquer outro produto no mercado que conhecemos.

Extracto de Mucuna Pruriens
O pó de sementes de Mucuna Pruriens foi administrado a homens inférteis, porém saudáveis ​​por um período de 3 meses. Foi demonstrado que, em comparação com a linha de base, os homens que levaram mucuna pruriens experimentaram um aumento estatisticamente significativo na testosterona sérica, enquanto também apresentavam uma diminuição simultânea da prolactina.

Tartrato de L-carnitina
Este composto particular mostrou aumentar a expressão do receptor de andrógenos (AR) no músculo esquelético ...

Quanto mais receptores de andrógenos você tem, mais testosterona pode ligar-se a eles em suas células musculares e isso poderia resultar em maiores efeitos androgênicos, especialmente quando se relaciona com ganhos e força muscular ...
Qual é o objetivo de ter toda essa testosterona extra flutuando se você não tem os receptores de andrógenos ao redor para que ele encaixe?

Pense nisso é assim. Os receptores de andrógenos são como as fechaduras para mil mansões preenchidas com o que seu coração deseja. Mas, você ainda precisa das chaves (testosterona) para entrar. Sem o bloqueio (AR) e a chave (testosterona), você não está chegando a lugar nenhum ...

Como faço para levá-lo?
Simples. Duas bolas (10 gramas) uma vez por dia com comida. Use 6 dias por semana e tire um dia de folga por semana, de preferência um dia sem elevação ...
O sabor é maravilhoso e é uma alegria beber ...

Aviso: somos sérios quando dizemos levar com comida. É simplesmente empilhado demais para tomar o estômago vazio para a maioria. Depois de comer, aproveite o seu pó de teste. Usando uma cápsula de 500 mg como exemplo, o Pó de Teste está tão recheado com ingredientes que é o equivalente a tomar 20 cápsulas ... este material está carregado! Obtê-lo agora!

melhor,

Instruções: Como suplemento dietético, misture duas bolas niveladas (10 gramas) com 8-10 onças de água e beba uma vez por dia com refeição matinal, 6 dias por semana. Se você esqueceu de levá-lo com uma refeição matinal, você pode levá-lo com qualquer outra refeição do dia, pois o produto é livre de estimulantes do SNC. Para melhores resultados, use em conjunto com um programa adequado de nutrição e treinamento. Use durante um máximo de 4 semanas, seguido de uma pausa de 4 semanas.

Advertências: Este produto destina-se apenas a ser consumido por adultos saudáveis ​​com 18 anos de idade ou mais. Antes de usar este produto, consulte o seu médico se estiver usando qualquer receita ou receita médica ou se você tiver alguma condição médica pré-existente, incluindo, entre outros: pressão arterial alta ou baixa, arritmia cardíaca, acidente vascular cerebral, coração, fígado, doença renal ou tireoidea, doença convulsiva, doença psiquiátrica, diabetes, dificuldade em urinar devido ao aumento da próstata ou se você estiver tomando um IMAO (Inibidor de Oxidase de Monoamina) ou qualquer outra medicação. Não use se você estiver ou se tornar grávida. Interrompa o uso 2 semanas antes da cirurgia. Não se combine com álcool. Interrompa o uso e consulte seu profissional de saúde se você tiver qualquer reação adversa a este produto. Não exceder a dose recomendada. Não use se o selo de segurança estiver quebrado ou faltando. Não use por mais de 6 em 7 dias. Mantenha fora do alcance de crianças.

Ficha de dados

Peso240g
EAN0094922368973
UPC094922368973
SKUUSP-307
MPN094922368973
OrigemEstados Unidos
SaborFruit Punch
FabricanteUsp Labs

Comentário