DHEA 50mg 60 Comprimidos Natrol

NTL-422

Novo

O DHEA é a substância mais abundante no corpo humano. Mas a produção chega ao seu pico por volta dos vinte  anos.

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 105,00

Pagseguro
Pagseguro

Avaliações de Nossos Clientes

Ninguém postou uma avaliação ainda
neste idioma

Adicionar à Lista de presentes

Mais Informações

O DHEA (Dehidro-Epi-Androsterona)

é uma substância natural produzida pelo nosso organismo que gera sensação de bem-estar e retarda o processo de envelhecimento.
O DHEA é a substância mais abundante no corpo humano. Mas a produção chega ao seu pico por volta dos vinte  anos. Daí em diante, quanto mais envelhecemos, mais cai o nível de DHEA. Aos 40 anos, o organismo produz metade de DHEA que produzia antes. Aos 65 anos, a produção cai para 10 a 20% da quantidade ideal; aos 80, cai para menos de 5% do nível ideal.
Devido aos efeitos abrangentes do DHEA, o declínio de sua produção se faz sentir por toda parte, em todos os sistemas e tecidos do organismo. O sistema imunológico é especialmente sensível a menor produção de DHEA, abrindo as portas não apenas aos vírus, bactérias e outros micróbios como também aos radicais livres e à doenças degenerativas causadas pelo envelhecimento.
Diversos estudos sugerem que, quanto menor o nível de DHEA da pessoa, maior o risco de morte por doenças relacionadas com o envelhecimento. Em um estudo realizado por Elizabeth Barrett-Connor, famosa pesquisadora da área hormonal, médica, professora e chefe do departamento de medicina preventiva da Universidade da Califórnia, San Diego, monitoraram-se os níveis de DHEA em 242 homens de 50 a 79 anos de idade durante 12 anos. O estudo revelou forte correlação entre os maiores níveis de DHEA e o menor risco de morte decorrente de todas as causas. Entre os indivíduos que sobreviveram, o nível de DHEA era três vezes maior do que entre os que morreram.
Pesquisas indicam que baixos níveis de DHEA seriam responsáveis por muitas doenças degenerativas e pelo envelhecimento acelerado.
Em 1994 pesquisadores da faculdade de medicina da universidade da Califórnia San Diego desejavam descobrir o que aconteceria a indivíduos idosos se recebessem suplementos de DHEA.
Os pesquisadores submeteram voluntários de meia-idade a um tratamento de 50mg de DHEA, ingeridos a noite, durante três meses. Houve uma melhora do bem-estar físico e psicológico. Os indivíduos apresentaram também melhora da energia e do humor, sono mais profundo, maior relaxamento, maior libido sexual e mais capacidade de lidar com situações estressantes.
Desde então o DHEA ficou conhecido nos EUA e no mundo como a "cápsula da juventude".
Por volta dos 30-40 anos começa a ocorrer uma queda nos níveis do DHEA e por volta dos 70 anos temos apenas 25% ou menos da quantidade que tínhamos aos 20 anos.
 

Benefícios:

  • Aumenta a imunidade
  • Aumenta a libido sexual
  • Diminui o risco de doenças cardíacas
  • Melhora o controle do açucar no sangue
  • Ajuda a previne e reverte a osteoporose
  • Ajuda a protege contra alguns tipos de câncer
  • Diminui a produção do cortisol (hormônio do estresse)
  • Aumenta os níveis de testosterona
  • Aumenta a resistência física e mental
  • Ajuda na prevenção e no combate da andropausa
  • E melhora a qualidade de vida em geral

Ficha Técnica

Quantidade60 comprimidos
UPC047469161064
SKUNTL-422
OrigemEstados Unidos
FabricanteNatrol

Comentário