IGF-1 30 Comprimidos Now Foods

NOW-135

Novo

IGF-1, também conhecido como somatomedin C, é um hormônio polipeptídio, de tamanho aproximado ao da insulina. É produzido predominantemente no fígado e dietético em resposta ao hormônio de crescimento (GH) liberado pela glândula pituitária

Mais detalhes

Este produto não está mais em estoque

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 170,00

Pagseguro
Pagseguro

Avaliações de Nossos Clientes

Ninguém postou uma avaliação ainda
neste idioma

Adicionar à Lista de presentes

Mais Informações

IGF-1, também conhecido como somatomedin C, é um hormônio polipeptídio, de tamanho aproximado ao da insulina. É produzido predominantemente no fígado e dietético em resposta ao hormônio de crescimento (GH) liberado pela glândula pituitária. Muitos dos efeitos do GH que promovem o crescimento são devidos à sua habilidade para liberar IGF-1 do fígado, que por sua vez, age em vários tecidos diferentes para aumentar o crescimento. IGF-1 pertence à "superfamília" de substâncias conhecidas como "fatores de crescimento", junto com transformações epidérmicas, derivados de dietético, plaquetas, fibroblastos, nervos e fatores de crescimento neurotróficos ciliares.

EXPECTATIVAS

Aumento na Liberação de Hormônio de Crescimento em 800%, comparado a um aumento de 100% quando considerado como referência apenas o HGH por si só.

Aumento dos níveis de IGF-1 em até 264%.

Aumento dos níveis de Testosterona em mais de 300%.

Aumento drástico da massa corporal magra.

Diminuição drástica da gordura corporal.

BENEFÍCIOS

IGF-1 está causando muita excitação não só entre físicos-culturistas, mas também entre pessoas interessadas em reduzir os processos de envelhecimento e ter uma vida mais longa, mais saudável e o mais ativa possível. Este é o legado de IGF-1.

De acordo com pesquisadores, IGF-1 aumenta a massa corporal magra, reduz a gordura, forma ossos, desenvolve músculos e nervos. Tomando-o diretamente você não depende da glândula pituitária que pode ficar desgastada pelo processo de envelhecimento.

Alguns pesquisadores acham que, em termos de efeitos imediatos, o IGF-1 é ainda mais potente que o hormônio de crescimento..

IGF-1 Ajuda na Perda de Gordura

Sabemos que o HGH intensifica o mecanismo de queima de gorduras do organismo, mas como aumenta o IGF-1, este, por sua vez, não só preserva o tecido muscular, mas também aumenta a massa muscular. O IGF-1 também pode melhorar o mecanismo de queima de gorduras e os efeitos da perda de peso hormonal, sem ter que restringir o consumo de calorias.

IGF-1 Pode Regenerar os Nervos

Um dos usos mais instigantes do IGF-1 é o reparo de danos em nervos causados por ferimento ou doença. Quando um nervo é danificado no braço ou na perna, a conexão com o tecido muscular fica dramaticamente prejudicada. O IGF-1 pode ajudar a reparar estas terminações nervosas.

PESQUISA

Um dos usos mais instigantes do IGF-1 é o reparo de danos em nervos causados por ferimento ou doença. Quando um nervo é danificado no braço ou na perna, a conexão com o tecido muscular fica dramaticamente prejudicada. Como resultado, há perda de movimento e enfraquecimento do tecido muscular afetado. Estes nervos podem se regenerar até certo ponto, mas danos severos com mais de doze milímetros podem resultar em lesão permanente. Contudo, o IGF-1 já reparou e reconectou terminações nervosas separadas até uma distância de seis milímetros. O IGF-1 tem demonstrado possuir notável efeito no crescimento de neurônios motores da espinha dorsal.

Ele aumentou de 150 a 270% a atividade neuro-motora em culturas de coluna vertebral. Além disso, diminuiu significativamente a morte pré-programada de células de embriões de pintinhos em desenvolvimento. As implicações destes estudos preliminares são absolutamente enormes. Se o IGF-1 pode regenerar neurônios motores da espinha dorsal, ele pode ser capaz de tratar uma das doenças mais devastadoras e fatais, conhecida como esclerose lateral amiotrófica (ALS), uma doença devastadora na qual a perda de neurônios motores corticais resulta em paralisia completa e morte.

POR QUÊ IGF-1?

IGF-1 vai bem além da abrangência dos outros hormônios, não apenas prevenindo o envelhecimento biológico, mas invertendo uma vasta gama de sintomas associados ao envelhecimento e até mesmo certas doenças da velhice..

Para os mais jovens entusiastas da modelagem corporal, no final das contas, só o IGF-1 constrói enormes tecidos musculares. HGH também constrói músculos, mas só por seu efeito potencializado por IGF-1. Assim se você está interessado em desenvolver tecido muscular, aumentar força e resistência e retroceder o relógio do envelhecimento em 20 anos ou mais, use IGF-1 NOw Foods

Ficha Técnica

Quantidade30 Comprimidos
UPC733739032027
Lote1996396
SKUNOW-135
Validade03/2018
OrigemEstados Unidos
FabricanteNow Foods

Comentário