PB8, Acidofilo Probiotico, 120 Capsulas, Nutrition Now

NUR-553

Novo

  • Nutrition Now PB8
  • Acidófilos Probióticos
  • Livre de glúten e Leite
  • Suporte à digestão
  • 14 Bilhões de Bactérias Boas ††
  • Suplemento Dietético
  • Frascos livres de BPA
  • Fabricado nos EUA

Mais detalhes

9 Itens

Cálculo do Frete

Aguardando CEP

R$ 99,99

Pagseguro
Pagseguro

Avaliações de Nossos Clientes

(5/5)
2 classificação(s) - 2 comentário(s)
Ver distribuição

Mais Informações

Composição
O concentrado de crescimento de microflora selecionado para é inulina, um hidrato de carbono natural da raiz de chicória (Cichorium intybus). Inulina também é encontrada em uma variedade de frutas, legumes e grãos. Inulina promove o crescimento seletivo de bactérias benéficas no intestino e é considerado um "Probiótico".

Celulose microcristalina, Lactobacillus acidophilus, Bifidobacterium Lactis, Lacotbacillus plantarum, estearato de magnésio, sílica,Lactobacillus salivarius, Bifidobacterium bifidum, Bifidobacterium Longum, Lactobacillus rhamnosus, Lactobacillus casei

†† 14 bilhões de bactérias boas por porção no momento da fabricação. A contagem de bactérias irá variar após o tempo de fabricação.

Bifidobacterium bifidum - representa uma bactéria anaeróbica que forma colônias duradouras dentro do intestino delgado, cólon e sistema vaginal. Porque não é móvel (o que significa que não "viaja" dentro do corpo), pode promover a proteção mais intensa da microflora intestinal, além de melhorar os padrões digestivos gerais. Bifidobacterium bifidum pode combater ativamente as infecções por E. coli , encurtar a duração dos episódios de diarreia induzidos por antibióticos e prevenir crescimentos excessivos de patógenos (por exemplo, Candida ). Além disso, este microorganismo "amigável" tem a capacidade de normalizar os padrões de decomposição alimentar e melhorar a mobilidade intestinal, levando a uma melhor gestão do peso ao longo do tempo.

Bifidobacterium lactis - é um componente probiótico que promove a melhoria da assimilação de nutrientes e a proteção da imunidade reforçada. Além disso, Bifidobacterium lactis mostrou ação benéfica no caso de colite ulcerativa, sintomas de diarreia crônica e inflamação intestinal também. Este "bom" microrganismo também é conhecido como Bifidobacterium animalis na comunidade científica e tem sido usado como cultura iniciante para numerosos produtos lácteos como resultado de suas propriedades fermentativas. Estas mesmas propriedades vantajosas também podem gerar leituras reduzidas de colesterol, tolerância à lactose melhorada e sintomas aliviados no caso de doença celíaca (sensibilidade ao glúten) e IBS (síndrome do intestino irritável).

Bifidobacterium longum - simplificando os padrões de digestão de alimentos e reduzindo as leituras de pH dentro do intestino, Bifidobacterium longum é mais capaz de gerar assimilação saudável de nutrientes e triagem antimicrobiana de todo o organismo. Este probiótico, portanto, promove o bem-estar abdominal ao estabelecer colônias que melhoram a digestão e a imunidade no longo prazo, com uma ação positiva prolongada sobre o equilíbrio mental e o bem-estar geral. Além disso, Bifidobacterium longum atua como um estabilizador potente em casos de intolerância à lactose, diarreia induzida por antibióticos ou colite ulcerativa.

Lactobacillus acidophilus - é um organismo probiótico altamente conhecido pelas suas propriedades fermentativas, que decompõem os açúcares do leite em ácido lático. Como uma bactéria "amargo ácido", Lactobacillus acidophilus, portanto, alivia os sintomas de intolerância à lactose e diminui a ocorrência de desconforto visceral (na forma de cãibras, gases, inchaço, etc.). As funções de imunidade também se beneficiam da sua ação através de crescimentos de patógenos reprimidos e rastreios elevados contra vários agentes patogênicos, como vírus, micróbios e fungos, não apenas no sistema gastrointestinal, mas também nos tratos urinário e vaginal.

Lactobacillus casei - é uma cepa mais agressiva de probióticos que tem sido conhecida por competir por comida e "primácia" da colônia dentro do ambiente intestinal. No entanto, esta bactéria benéfica também pode influenciar positivamente os sintomas gerados por problemas gastrointestinais como IBD (doença inflamatória do intestino), doença de Crohn e episódios de diarreia (especialmente aqueles induzidos por tratamentos antibióticos). O Lactobacillus casei permite o desenvolvimento de Lactobacillus acidophilus , portanto, melhora a saúde da microflora e a tolerância à lactose para indivíduos sensíveis. Outros benefícios desta bactéria "boa" incluem motilidade regular do intestino e maior assimilação de nutrientes ao nível do intestino.

Lactobacillus plantarum - representa um microorganismo "amigável" que produz L. lisina , uma enzima que melhora a digestão, o que conseqüentemente possibilita a absorção de nutrientes (por exemplo, cálcio e proteína), leituras de glicemia equilibrada e desenvolvimento muscular global. Como todos os membros da família Lactobacillus , este probiótico pode melhorar significativamente a tolerância à lactose devido às suas propriedades fermentativas (o que também o torna útil na produção de numerosos produtos à base de produtos lácteos). Além disso, Lactobacillus plantarum é responsável pelo alívio ativo de problemas intestinais problemáticos como a doença de Crohn e IBS, juntamente com processos de decomposição de alimentos regularizados e proteção imune aprimorada.

Lactobacillus rhamnosus - este microorganismo benéfico atua como um antimicrobiano natural dentro do corpo, combatendo o desenvolvimento de agentes patogênicos nocivos e possibilitando o crescimento normal da microflora intestinal. Por exemplo, Lactobacillus rhamnosus pode inibir a formação de colônias de Enterococcus , que de outra forma podem produzir infecções do trato urinário, diverticulite ou mesmo meningite em casos mais extremos. Em termos de bem-estar digestivo, Lactobacillus rhamnosus pode reduzir os sintomas de intolerância à lactose, aliviar as reações alergênicas (por exemplo, no caso de alergias ao amendoim) e produzir ritmos digestivos mais regulares.

Lactobacillus salivarius - como o nome sugere, o Lactobacillus salivarius é uma presença comum na cavidade bucal, onde ambos iniciam o processo digestivo e mantêm a higiene dental, suprimindo o desenvolvimento de numerosos agentes patogênicos formadores de cavidades. Além disso, ao longo do trato gastrointestinal, esta bactéria "boa" permite digestão normalizada, imunidade reforçada e estabilidade ao humor mais saudável. A contribuição de Lactobacillus salivarius é ainda mais óbvia quando se trata de problemas intestinais como IBS, onde este probiótico atua eliminando cólicas viscerais, flatulência e gás, promovendo o conforto abdominal geral ao longo do tempo.

Benefícios

Concentrado de uma combinação de 8 cepas e 14 bilhões de bactérias benéficas a flora intestinal, melhorando digestão.

Efeitos Colaterais

Se você é novo em suplementos probióticos, então você deve reconhecer que nos primeiros dias de seu uso pode levar a uma cadeia de efeitos colaterais indesejados, tais como : inchaço, cólicas dolorosas e dor normal.

Isso acontece devido ao fato de você certamente estar produzindo um desequilíbrio dentro da microflora intestinal usando a introdução desse microorganismo "próprio", ao qual o organismo deve primeiro se adaptar antes que as colônias comecem a gerar consequências maravilhosas em cada uma das estruturas digestivas e imunes .

A boa notícia é que esses sinais e sintomas desaparecem rapidamente após alguns dias e as consequências benéficas aparecem.


Como tomar

Como um suplemento dietético para adultos, tomar duas (2) cápsulas por dia.
Outros ingredientes

Cápsula (gelatina, água).

Este produto não contém glúten (trigo), ovos, leite, amendoim, nozes ou soja.
Avisos

Armazenar em local fresco e seco; Melhor se refrigerado após a abertura.

Se você tem uma condição médica, está em medicação ou está grávida ou amamentando, por favor procure o conselho de um profissional de saúde qualificado antes de usar. Tome apenas como indicado. Não exceda a dosagem sugerida. Não use se o selo interno estiver quebrado ou faltando. Melhor se usado antes da data no rótulo.

Manter fora do alcance das crianças

Ficha Técnica

Quantidade120 Cápsulas
Dose2 Cápsulas
Peso90g
EAN0027917 001128
UPC027917001128
SKUNUR-553
MPNNUR-00112
LoteWH7292
Data de Validade10/2019
OrigemEstados Unidos
FabricanteNutrition Now
Dimensões 10.9 x 6.1 x 6.1 cm

Comentário

Por (Rio de Janeiro, Brazil) em 21 Nov 2017 (PB8, Acidofilo Probiotico, 120 Capsulas, Nutrition Now) :
(5/5

Excelente atendimento

Olá!

Gostaria de parabenizar a loja pelo excelente atendimento, o vendedor Carlos é muito solícito. Até então nunca tinha sido tão bem atendida por uma loja como fui pela Mais Vitaminas, já me tornei cliente da loja e irei indicá-los para amigos.

Parabéns mais uma vez!! Continuem assim e desejo que cada vez mais pessoas se tornem clientes!!

 Denunciar abuso
Por (São Paulo, Brazil) em 17 May 2017 (PB8, Acidofilo Probiotico, 120 Capsulas, Nutrition Now) :
(5/5

Produto e loja nota 10!!!

Resolvi comprar o PB8 por orientação da minha nutróloga, e porque os probióticos no Brasil, além de serem muito caros (tanto os de manipular, como os "prontos"), não chegam ao número de lactobacilos que contém o PB8! Comecei com a versão vegetariana, e quando acabou o meu suprimento, recorri a Mais Vitaminas para repor o meu estoque! O preço estava próximo do que paguei no exterior, então resolvi comprar com eles! Durante a compra, o vendedor foi tão atencioso e rápido no atendimento, que até desconfiei...rsrs.. Mas a entrega foi super rápida e eles conseguiram fidelizar uma cliente!! Super recomendo o PB8 para quem precisa regular a flora intestinal e a Mais Vitaminas como loja de suplementos e vitaminas!!

 Denunciar abuso